CCI abre exposição de artistas de Rio Verde a partir das 9 horas
O Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia promove a partir das 9 horas desta terça-feira, 6, exposição dupla com telas das artistas plásticas Darci Fernandes de Brito e Flávia Fávero Marcorio. A mostra será no saguão da Casa, onde ficará até as 13 horas da próxima sexta-feira, 9.
Expressão
Darci é natural de Araguari (MG) e reside atualmente em Rio Verde, onde possui ateliê. Seus trabalhos envolvem principalmente o uso da técnica de pintura a óleo sobre tela e acrílica. A artista procura retratar em seus trabalhos as flores e a variedade de suas cores. “O seu brilho me fascina, e poder colocá-las em uma tela é muito gratificante pra mim”, revela.
Natural da cidade de Guairá (SP), Flávia Fávero Marcorio também reside em Rio Verde, onde mantém um ateliê. Através de sua arte, Flávia procura retratar diversos temas com realismo. “Gosto de todos os motivos para pintar. Tudo no mundo se torna uma obra de arte”, comenta. Além de artista plástica, Flávia também dá aulas de pintura em seu ateliê, pois acredita que pintar ajuda a reduzir problemas como ansiedade e depressão.