Honor Cruvinel vai aguardar lei antifumo "pegar"

06 de Outubro de 2009 às 15:15

O deputado Honor Cruvinel (PSDB) disse que vai pedir vista do projeto de lei de sua autoria que autoriza estabelecimentos comerciais a oferecer cinzeiro às pessoas que adentram em seus recintos com cigarro na mão, para que estas possam colocar o resto do cigarro. Argumenta que seria o mínimo para o cidadão proibido de fumar dentro daquele estabelecimento.

Honor d
isse, contudo, que vai pedir vista do seu projeto, porque a lei antifumo, aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia e sancionada pelo prefeito Iris Rezende, não vem funcionando a contento. “Estou vendo hoje pela imprensa que essa lei aprovada pela Câmara Municipal não está tendo uma repercussão na sociedade da maneira como se esperava. Se a lei realmente não pegar, o projeto de nossa iniciativa torna-se desnecessário”, frisou.

Diante disso, Honor Cruvinel, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, chegou à seguinte conclusão: “Acho que vou pedir vista do meu projeto e esperar um pouco mais de tempo para saber se a Lei municipal é para valer”.