Requerimentos são aprovados em votação única

06 de Outubro de 2009 às 17:17

Acabam de ser aprovados, em votação única e em bloco, os seguintes requerimentos:

DEPUTADO ROMILTON MORAES

Ao Presidente da Assembleia Legislativa

Requer concessão da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao Senhor Joce Kazuo Nunes Sebata, em Sessão Solene a ser agendada.

DEPUTADO DANEIL GOULART

Ao Presidente da Assembleia Legislativa

Requer a transcrição, nos Anais da Casa, do artigo intitulado “Poder de Vidro”, escrito pelo colunista Batista Custódio, publicado no Jornal “Diário da Manhã”, na Coluna Opinião, no dia 21 de setembro de 2009.

DEPUTADO PAULO CEZAR MARTINS

Ao Presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas –AGETOP–

Solicita fiscalização da obra realizada na rodovia GO-206, que liga o Distrito de Almerindonópolis ao Município de Cachoeira Dourada.

DEPUTADO OZAIR JOSÉ

Ao Governador do Estado de Goiás

Solicita estudos quanto à possibilidade de implantar o serviço de motofrete no âmbito das secretarias estaduais, utilizando-se assim de motocicletas para prestar serviços de coleta, transporte e entrega de pequenas cargas e documentos.

DEPUTADO MAURO RUBEM

Ao Prefeito Iris Rezende Machado e a outros Prefeitos dos Municípios Goianos

Sugere que encaminhe às Câmaras Municipais projeto de lei concedendo isenção do Imposto Sobre Serviços –ISS– para os Cirurgiões Dentistas, como já ocorre no Município de São Paulo, através da Lei 14.864, de 23 de dezembro de 2008.

DEPUTADO HONOR CRUVINEL

Ao Governador do Estado de Goiás

Solicita alteração na Lei nº 10.460, de fevereiro de 1988, que institui o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Goiás e de suas Autarquias, colocando os farmacêuticos que exercem a função de fiscalização sanitária no regime de dedicação exclusiva.

O requerimento 2755, de autoria do deputado Mauro Rubem (PT), será votado em separado.