CPI da Celg aprova envio de expediente que solicita documentos à empresa

06 de Outubro de 2009 às 18:19

Os deputados-membros da CPI da Celg acabaram de aprovar o envio de expediente ao presidente da CELG Distribuição S/A, Carlos Antônio Silva, solicitando-lhe o envio de relatórios e documentos que disponham sobre as seguintes informações:

• relação de todos os pagamentos efetuados pela CELG à empresa Centrais Elétricas Cachoeira Dourada (Endesa Cachoeira), no interstício compreendido entre 1997 até a presente data;
• data a partir da qual a CELG decidiu terceirizar parte de seus serviços, informando, ainda, acerca das licitações, incluindo serviços comerciais;
• relação de créditos da CELG junto às prefeituras municipais;
• relação de créditos da CELG, junto à ELETROBRÁS, consumidores, bem como dos demais créditos, porventura, existentes;
• cálculos e critérios utilizados na composição da tarifa de energia.