Thiago faz balanço positivo sobre filiações ao PMDB

06 de Outubro de 2009 às 18:22

Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) afirmou ser bastante positivo o balanço geral das novas filiações de seu partido, principalmente com a vinda do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

De acordo com o parlamentar, diversos líderes locais, tanto da Capital quanto do interior, filiaram-se ao PMDB, fortalecendo o partido e disponibilizando diversos nomes competentes e fortes para as eleições para deputado estadual e federal.

”Agora, em relação ao prefeito Iris Rezende (PMDB), se ele vai ou não disputar as eleições de 2010 para governador, acredito que o prefeito continuará trabalhando, tomando sua decisão somente ano que vem. Mas acredito que o PMDB, por estar tomando uma posição mais dura em relação ao governo do presidente Lula, priorizando os goianos, acabe por se afastar do Partido dos Trabalhadores”, declarou Thiago.