Ícone alego digital Ícone alego digital

Apostando na CPI

07 de Outubro de 2009 às 11:33
Deputado Padre Ferreira acredita que CPI vai mostrar à sociedade o que aconteceu ao longo dos anos na estatal.

O deputado Padre Ferreira (PSDB) disse, em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada para passar a limpo a dívida da Celg nos últimos anos, vai chegar a um bom termo. “A CPI da Celg tem tudo para mostrar à sociedade o que de fato aconteceu ao longo dos anos”, frisou. 

Padre Ferreira, líder da bancada tucana, está convicto de que os membros da CPI foram bem escolhidos e que eles estão trabalhando com muita seriedade para colocar de forma mais transparente para a população o porquê de a empresa ter chegado onde está.

“Estou muito confiante no papel da Assembleia Legislativa, caixa de ressonância da sociedade. Aqui chegam as demandas, os questionamentos da sociedade e, depois de uma ampla discussão, os deputados oferecem à comunidade um resumo sucinto do que foi decidido, para que ela entenda melhor cada questão que foi discutida”, concluiu o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.