Ícone alego digital Ícone alego digital

Combate à pedofilia está na pauta da sessão ordinária desta quarta-feira

07 de Outubro de 2009 às 13:36

O plenário da Assembleia Legislativa deve deliberar nesta quarta-feira, 7, vários processos que receberam parecer favorável por parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia. Um dos projetos, da deputada Vanuza Valadares (PSC), institui o Banco de Sangue Virtual do Estado de Goiás; outro do deputado Luis Cesar Bueno (PT) institui, nas escolas públicas e privadas do Estado de Goiás, a Campanha de Combate à Pedofilia.

A venda irregular de anabolizantes também está na pauta da sessão através do projeto da deputada Adriete Elias (PMDB) que institui no âmbito do Estado de Goiás, o serviço de “Disque Denúncia”, para esses casos. O presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB), terá também seu projeto que institui o Dia do Vereador analisado na sessão desta quarta-feira. Caso aprovados, todos estes projetos serão encaminhados à comissão temática da área para nova apreciação.

Consta ainda da pauta, a apresentação de sete requerimentos que serão encaminhados no plenário durante a sessão, que está prevista para ser realizada a partir das 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.