"Querem destruir o patrimônio político de Marconi", diz Goulart

08 de Outubro de 2009 às 17:31

O deputado tucano Daniel Goulart voltou à tribuna no Grande Expediente desta quinta-feira, 8, para defender o senador Marconi Perillo das acusações do secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, ontem, ao jornal Diário da Manhã. "Querem destruir o patrimônio político de Marconi Perillo, um jovem líder que orgulhou o nosso Estado", disse.

De acordo com Daniel Goulart, Marconi Perillo construiu um Estado de Goiás mais forte e moderno, e cumpriu todos os compromissos firmados com o povo em praça pública. O deputado lembrou ainda que a eleição de Marconi para o Governo "foi a virada política mais espetacular que Goiás já viu".

Para o deputado tucano, as acusações de Jorcelino Braga atingem também o governador Alcides Rodrigues que, na época, era vice de Marconi Perillo.

O parlamentar afirmou que as declarações de ingratidão do secretário o coloca desanimado com o meio político, e sem motivação para buscar um mandato na Câmara Federal.