Ícone alego digital Ícone alego digital

"Sem Marconi, Alcides Rodrigues não seria governador", diz Cláudio Meirelles

08 de Outubro de 2009 às 18:01

"Sem Marconi, Alcides Rodrigues não seria governador", afirmou o deputado republicano Claudio Meirelles, da tribuna, no Grande Expediente desta quinta-feira, 8. O parlamentar lembrou a parceria dos dois políticos durante a última campanha eleitoral ao Governo do Estado e, assim como o colega Daniel Goulart (PSDB), classificou as declarações do secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, como ingratas.

Para Meirelles, nem o principal opositor de Marconi Perillo no Estado, o prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), faz críticas tão pesadas ao senador quanto seus antigos aliados.

"Estou contrariado com as declarações de ingratidão das últimas horas", disse o vice-presidente da Casa, Honor Cruvinel (PSDB), sobre a repercussão da entrevista do chefe da Sefaz, ontem, ao jornal Diário da Manhã.

Segundo Honor Cruvinel, as autoridades do Estado deveriam seguir o exemplo do presidente americano Barack Obama, que pegou os Estados Unidos em situação caótica, mas que, em nenhum momento, fez críticas ao Governo anterior, preferindo seguir em frente e construir uma nova história.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.