Padre Ferreira ressalta preparo da Escola do Legislativo

09 de Outubro de 2009 às 10:18
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás promove nesta sexta-feira, 9, o 3º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em Rio Verde. O seminário é destinado a prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, autoridades e lideranças.

De iniciativa do presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB), através da Escola do Legislativo, o evento tem o objetivo de fortalecer os Legislativos municipais e estaduais e conta com o apoio do Senado e da Câmara Federal.

O deputado Padre Ferreira (PSDB) já está no local e disse que o evento é muito importante, pois aproxima a Assembleia das Câmaras Municipais de Goiás. Para o deputado, esses cursos de capacitação, que serão administrados ao longo do dia, trazem informação e formação para aqueles que atuam na administração pública. “O município ganha muito com isso. A Escola do Legislativo está preparada para qualificar e aperfeiçoar o quadro do Legislativo”, afirma Padre Ferreira.