Autoridades discursam na abertura do 3° Intercâmaras

09 de Outubro de 2009 às 11:10

Em continuidade aos pronunciamentos da Mesa do 3° Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo que acontece em Rio Verde, o deputado Padre Ferreira (PSDB) ressaltou a importância do evento para as realizações das câmaras municipais. "Não vou falar muito, pois sei que há debates e informaçãos demais para serem discutidas hoje", enfatizou.

Ex-prefeito da cidade de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha parabenizou à Assembleia Legislativa pelo Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras).

Compõe a mesa do evento os deputados Romilton Moraes (PMDB), Wagner Guimarães (PMDB), Padre Ferreira (PSDB) e Cilene Guimarães (PR), que representa o senador Marconi Perillo (PSDB-GO); o ex-prefeito de Rio Verde Paulo Roberto Cunha; o secretário de Assuntos Institucionais da Assembleia Legislativa, Luiz Siqueira; e o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Elecir Casagrande.