Deputado destaca o papel dos vereadores na política

09 de Outubro de 2009 às 11:22

O deputado Romilton Moraes (PMDB) discursou na abertura do 3º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, que está sendo realizado na cidade de Rio Verde, durante toda esta sexta-feira, 9.

O parlamentar destacou o trabalho da Assembleia Legislativa, principalmente do seu presidente, deputado Helder Valin (PSDB), na busca de princípios que garantirão uma democracia plena para Goiás. “Estamos defendendo a transparência e a troca de conhecimentos para atender aos cidadãos com qualidade”, disse.

O deputado também lembrou que os vereadores são agentes políticos de fundamental importância, pois travam contato direto com a população. “São vocês que escutam e veem os problemas do povo cotidianamente”, ressaltou.

Esta também é a opinião da deputada Cilene Guimarães (PR). A parlamentar se colocou a disposição todos os vereadores da região. “Estou à disposição de todos vocês. O tempo em que o vereador ficava no gabinete já se encerrou. O vereador atualmente precisa buscar soluções para os seus municípios. Contem com a nossa ajuda”, encerrou.