Intercâmaras contribui com o trabalho dos deputados, afirma Betinha Tejota

09 de Outubro de 2009 às 11:32

A deputada Betinha Tejota chegou atrasada ao 3° Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, promovido pela Assembleia Legislativa dentro do Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras), em virtude de problemas na estrada. Porém, a parlamentar ressaltou que não poderia deixar de participar de uma iniciativa tão importante para os Legislativos municipais e estadual.

“A Assembleia Legislativa tem muito a aprender com todos os vereadores aqui presentes. Precisamos de vocês para conhecer de forma mais profunda as demandas do povo goiano, já que os vereadores são os políticos mais ligados à população”, enfatizou.