Betinha Tejota afirma que seminário amplia consciência dos vereadores

09 de Outubro de 2009 às 12:33
A deputada Betinha Tejota (PSB), presente ao 3º Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo, em Rio Verde, afirmou que a ação da Assembleia Legislativa em promover seminários de qualificação pelo interior do Estado terá como resultado prático a ampliação da consciência dos vereadores acerca de seus papéis frente às demandas nos municípios.

“Pela qualidade que temos visto em relação aos palestrantes e também ao conteúdo ministrado, percebemos o quanto o Intercâmaras será importante para os vereadores, no sentido de aumentar a consciência do poder legislativo de cada um deles”, ponderou.