Seminário propaga conhecimento, diz presidente da Câmara de Maurilândia

09 de Outubro de 2009 às 13:11
Esteve presente no 3º Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo, em Rio Verde, o presidente da Câmara de Maurilândia, José Ferreira Carvalho (PR), que analisou o evento como uma forma de trazer conhecimento para os parlamentares, contribuindo para sanar uma deficiência generalizada. “Infelizmente, nosso País se arrasta por falta de conhecimento”, alerta.

O presidente da Câmara de Maurilândia ressalta que o seminário é de extrema importância, pois vai proporcionar ao vereadores esclarecimento e conhecimentos técnicos e administrativos para que possam mostrar à população um trabalho de qualidade e com transparência. "Não só os municípios representados por esses veradores vão ganhar, mas todo o Estado de Goiás será beneficiado com uma representação mais efetiva de seu políticos eleitos", afirma.