Transferência de conhecimento é o mais importante, diz vereador de Turvelândia

09 de Outubro de 2009 às 15:44

Está em andamento em Rio Verde, o 3º Seminário de Aperfeiçoamento Legislativo que faz parte do Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras). O evento é destinado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras, autoridades e lideranças.

Para o presidente da Câmara de Turvelândia Marlos Sousa (PR), esse evento só tem pontos positivos, pois está dando suporte para os vereadores exercerem suas atividades, além de esclarecer dúvidas dos parlamentares. Marlos disse que tudo que diz respeito à transferência de conhecimento é positivo, esse é o ponto de destaque para ele.