Presidente da Câmara de Porteirão afirma que vereadores precisavam de apoio

09 de Outubro de 2009 às 15:57

O presidente da Câmara Municipal de Porteirão, Divaldo Terra (PP), foi um dos primeiros vereadores a chegar ao Hotel Silvestre para participar do 3º do Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo, que acontece nesta sexta-feira, 9, em Rio Verde. O evento integra o Programa de Apoio , Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras).

O presidente contou que, ao todo, oito vereadores do município participam do evento. Divaldo ressaltou que o Intercâmaras beneficiará todo o Estado de Goiás. “Tenho certeza de que as todas as câmaras municipais estavam precisando deste apoio, que contribuirá e muito o nosso trabalho”, destacou.