Prefeito de Itarumã parabeniza Assembleia pelo Intercâmaras

09 de Outubro de 2009 às 16:41

O prefeito de Itarumã, Wilmar Bento Severino (PSDB), parabenizou a Assembleia Legislativa pela realização do Projeto de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo. “É um projeto que valoriza e enriquece o legislativo municipal. Tenho certeza de que os vereadores que participarem deste programa ganharão muito em conteúdo”, declarou.

O prefeito participou do 3° Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo, realizado nesta sexta-feira, 9, na cidade de Rio Verde. O evento é promovido pela Assembleia, através do Programa Intercâmaras.