3º Seminário do Legislativo deve ser exemplo para o Brasil, diz vereadora

09 de Outubro de 2009 às 16:51

Esteve presente no 3º Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo, em Rio Verde, a presidente da Câmara de Aporé, vereadora Marlene Santana Vasques Novaes (PP), que avaliou o evento como algo inovador, transformador e brilhante. Ela disse ainda que este seminário deve ser exemplo para o Brasil.

Para Marlene, o evento vai fazer uma transformação na atividade dos vereadores. Ela citou que alguns vereadores tem dificuldades com a Câmara itinerante, mas que a partir de agora vai haver um aperfeiçoamento nas tarefas. A vereadora lembrou, ainda, que a distância existente entre Câmaras e Assembleia não pode ser mantida, mas que deve haver a integração entre elas.