Ícone alego digital Ícone alego digital

Fórum de debates começa em instantes

15 de Outubro de 2009 às 11:12

Em instantes terá início o Fórum de debates sobre a implantação do Programa do Microempreendedor Individual (MEI) no Estado de Goiás. O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga e contará com a presença do ministro da Previdência Social, José Pimentel.

A iniciativa do evento é do deputado Luís Cesar Bueno (PT). Segundo o parlamentar, somente oito Estados já implementaram o programa e Goiás está fora dessa lista. “A implantação do programa no Estado permitirá o MEI que muitos goianos deixem a informalidade e tenham acesso a benefícios como a Previdência Social”, ressaltou.

O deputado Helio de Sousa (DEM) já está no plenário para participar do evento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.