Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Câmara de Goiás comenta Intercâmaras

16 de Outubro de 2009 às 11:17

A Assembleia Legislativa, dando continuidade ao Intercâmaras, realiza na cidade de Goiás, nesta sexta-feira, 16, o 4º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo. O evento é destinado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras, autoridades e lideranças.

O presidente da Câmara de Goiás, vereador César de Castro Caiado (PMDB), já está presente no local do evento e fez avaliação sobre a importância do Seminário. “É muito importante, pois dá melhores condições para atender as reivindicações da sociedade, o que vai beneficiar todo o Poder Legislativo”, relata.

Para César, que é vereador há cinco mandatos e sempre participou de seminários e palestras, a expectativa com o evento é de buscar o aperfeiçoamento para debater as causas, cada vez mais aprimorando os conhecimentos.

O Seminário segue a programação com palestras durante todo o dia.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.