Mauro Rubem lança candidatura à presidência do PT em Goiás
O deputado Mauro Rubem (PT) lança, em instantes, em reunião com militantes do PT de Goiás, Assembleia Legislativa, sua candidatura à presidência do Partido dos Trabalhadores de Goiás com a chapa estadual A Militância Resiste.
O parlamentar lançará a sua candidatura à presidência do Diretório Estadual do PT, que receberá, dentre os convidados, o vice-governador do Ceará, Francisco Pinheiro, e a deputada federal Iriny Lopes, que é candidata à presidência do PT nacional.
Mauro Rubem defende uma aproximação do PT estadual com os movimentos sociais, sindicais e populares. O parlamentar afirma que vai mobilizar seus esforços para fazer do Programa de Eleições Diretas um momento de avanço do PT socialista e que vai fazer a defesa do Governo Lula e da candidatura da ministra Dilma Rousseff em 2010. A Militância Resiste conta com mais de 300 delegados em vários municípios do Estado.