Helio de Sousa destaca a história dos homenageados
O deputado Helio de Sousa (DEM) ressaltou a história dos homenageados na sessão especial desta sexta-feira, 23. O deputado afirmou que a vinda do engenheiro Tristão Pereira para Goiás na década de 40 também trouxe uma série de conquistas para o Estado. Para o parlamentar, é uma felicidade para a Casa homenagear uma pessoa que trabalhou tanto no setor de infraestrutura do Estado.
Da mesma forma, Helio de Sousa ressaltou o histórico do médico José Silvério Peixoto Guimarães. José Silvério já foi membro do Conselho Regional de Medicina, diretor-geral do Hospital Geral de Goiânia e, atualmente, ocupa pela segunda vez a presidência do Sindicato dos Hospitais do Estado de Goiás.
Helio de Sousa também abriu espaço para que a neta do homenageado Joder Camilo Tavares, Iasmim, pudesse falar sobre as conquistas do avó. “A homenagem de hoje é fruto de uma vida de trabalho”, destacou Iasmim.