Ícone alego digital Ícone alego digital

"Há grandes articulações contra Marconi", diz Goulart

27 de Outubro de 2009 às 19:29

Em discurso no Grande Expediente, o deputado Daniel Goulart (PSDB) disse que há "grandes articulações" no Estado contra o senador Marconi Perillo (PSDB), pré-candidato a governador em 2010. "Tenho visto algumas denúncias infundadas contra ele, algumas até mesmo anônimas, tudo porque ele é um nome forte", afirmou.

Segundo Goulart, as denúncias vazias só fortalecem ainda mais o senador Marconi Perillo. "Ontem, o  promotor Fernando Krebs disse, na CPI da Celg, que gostaria de ter o apoio da CPI da Celg para a quebra dos sigilos bancário e fiscal dos advogados, mas não vejo necessidade, pois o Tribunal de Contas já aprovou tudo na época", disse o tucano.

Goulart, no entanto, disse que não é contra nenhuma investigação, desde que sejam ouvidas as partes contrárias. "O que importa é que a pessoa que apostar na pizza vai perder, esta é uma CPI séria, que vai dar resultados", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.