Ícone alego digital Ícone alego digital

Exposição de arte de alunos da Pestalozzi acaba nesta quinta-feira

29 de Outubro de 2009 às 10:46

Encerra-se nesta quinta-feira, 29, exposição de arte dos alunos do Centro de Atendimento Especializado Peter Pan, da Associação Pestalozzi de Goiânia. O evento é uma promoção do Centro de Cultura e Intercâmbio da Casa, em parceria com a Federação das Associações Pestalozzi do Estado de Goiás (Faspego).

O objetivo da mostra, que está sendo realizada no hall de entrada da Assembleia, desde terça-feira, 27, foi divulgar o movimento Pestalozziano, demonstrando os trabalhos realizados pelos educandos — pessoas com deficiência mental atendidos nas Associações Pestalozzi por equipes multiprofissionais.

Estas equipes exercem suas atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social, trabalho, esporte, lazer e cultura, atuando em diversos programas de reabilitação em busca de autonomia e resgate da cidadania da pessoa com deficiência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.