Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa quer sessões extraordinárias na CPI da Celg

03 de Novembro de 2009 às 11:37

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a dívida contraída pela Celg nos últimos 25 anos, o deputado Helio de Sousa (DEM) disse, em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, que vai consultar os membros da comissão sobre a possibilidade de realizar sessões extraordinárias para acelerar os trabalhos. “Com sessões extraordinárias, poderemos apresentar o relatório da CPI da Celg o mais rapidamente possível.”

Helio de Sousa fez uma avaliação positiva do trabalho realizado até agora pela CPI da Celg. “Agora, com a nova metodologia, provavelmente num prazo, que não será longo, de 30 a 40 dias, teremos um pré-relatório”, frisou o parlamentar democrata.

Segundo ele, a nova metodologia de trabalho na CPI está 
sendo montada pela equipe do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com a equipe da Assembleia Legislativa e a Procuradoria da Casa. "Ocorrendo isso e com os debates previstos, teremos uma disponibilidade maior para o trabalho.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.