Deputado faz avaliação do Governo estadual
O deputado Helio de Sousa (DEM) fez, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, uma avaliação positiva do Governo Alcides Rodrigues. “Eu admiro o que foi feito. Ele enfrentou todas as adversidades. Tem um trabalho muito duro, muito difícil, mas diria que subiu em cima do arreio e está administrando. Em linhas gerais, entendo que está no caminho certo”, frisou o parlamentar democrata.
Helio de Sousa entende que não é à-toa que as pesquisas de opinião pública, hoje, mostram um reconhecimento da maioria do povo do Estado ao Governo Alcides Rodrigues. “Há um reconhecimento da opinião pública, e, com certeza, vai vislumbrar que possamos ter um ano de 2010 melhor do que 2009”, salientou o deputado.
Ex-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e atual presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia e, também, presidente da CPI da Celg, Helio de Sousa disse que sabe de todas as dificuldades enfrentadas pelo governador Alcides Rodrigues (PP). “A principal delas é essa questão do empréstimo da Celg, que precisa ser resolvida para equilibrar a situação dessa empresa, o que daria mais segurança e estabilidade para o governo”, concluiu.