Ícone alego digital Ícone alego digital

Com três projetos aprovados, reunião da Comissão Mista é encerrada

04 de Novembro de 2009 às 17:53

O presidente Fabio Sousa (PSDB) acaba de encerrar a reunião desta quarta-feira, 4, da Comissão Mista. Os deputados agora voltam para o plenário, para as sessões extraordinárias.

Foram aprovados na Comissão Mista os seguintes projetos de lei:

- Projeto de lei 2957, de autoria do deputado Helder Valin (PSDB), que inclui no Calendário Oficial do Estado a Semana Cultural de Jesúpolis;

- Projeto de lei n° 5103, de autoria da Governadoria, que trata do Estatuto dos Servidores Públicos Estaduais, incluindo autarquias. A matéria antecipa datas de feriados;

- Projeto de lei n° 5101, de autoria da Governadoria, que estabelece normas para participação do Executivo em feiras, exposições, conferências e outros eventos no Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.