Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Messac diz que parte do orçamento deve ser utilizada para combater drogas

10 de Novembro de 2009 às 18:41

No primeiro depoimento após seu retorno à Assembleia Legislativa, o deputado Daniel Messac (PSDB) disse que o Governo tem perdido a batalha no combate ao narcotráfico. De acordo com ele, a sociedade tem assistido a destruição de famílias e a escravidão de pessoas que se tornam vítimas de traficantes.

O tucano afirmou ainda que devem ser destinados recursos do orçamento de 2010 para conter o problema. "Neste momento, é preciso que o Parlamento faça uma reflexão para indicar as contribuições que podem ser dadas à sociedade para enfrentar o tráfico e o consumo de drogas. Foi realizada uma ação dura pela Secretaria de Segurança Pública contra as festas raves, que resultou na amenização da situação", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.