Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenageada destaca a importância da Educação para inserção dos negros

20 de Novembro de 2009 às 12:15

Prossegue no Plenário Getulino Artiaga a sessão especial em homenagem a 71 pessoas engajadas na luta pela inclusão social do negro. A solenidade, que acontece na manhã desta sexta-feira, 20, marca a comemoração pelo Dia Nacional da Consciência Negra. 

Agraciada com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, Francislene Teles Almeida Cardoso discursou em nome dos demais homenageados. Francislene Teles agradeceu à Deus e ao deputado Marlúcio Pereira pela homenagem e destacou a importância da educação para a inserção social dos negros. “Apesar de todo preconceito que sofri por outros alunos, foi a Educação que me trouxe onde estou”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.