Ícone alego digital Ícone alego digital

Mérito

23 de Novembro de 2009 às 09:39
Assembleia, por iniciativa de Evandro Magal, entrega Medalhas do Mérito a 28 personalidades civis e militares. Nesta segunda.

A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira, 23, às 20 horas, sessão especial de entrega de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, que é a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo goiano, a pessoas que têm prestado relevantes serviços ao Estado de Goiás.

 

A iniciativa é do deputado Evandro Magal (PP), líder do Governo na Casa, que entregará a mais alta comenda da Assembleia Legislativa de 28 personalidades do Estado, entre elas policiais militares e membros do Centro de Tradições Gaúchas (CTG).


Eis a lista das personalidades que serão homenageadas:


Adriano Van Lieshout
Alceu Antonio Forlín
Aldino Rosso Roque
Amadeu Luiz Biffi
Antonino Alves Gomes
Antonio Matos de Alencar
Conceição Pires Siqueira Filha
Danilo Nogueira Magalhães
Edvaldo Capinam Macedo
Faisson Garcia de Campos
Henrique de Souza Lima
Hulda Silva Cedro da Costa
Isivone Pereira Chaves
João Alves de Carvalho
José Luiz Prudente D'Oliveira
Joveny Sebastião Cândido de Oliveira
Marcelo Vieira da Silva
Ludimylla Barbosa de Souza Lima
Paulo Machado da Silva
Pedro Claudio de Sousa
Rubens Tonon
Rubinos Cardoso de Oliveira
Ruiter Luiz Peixoto
Sandro Araújo Batista
Silvia Francisca Monteiro Batista
Walter Capinam Macedo
Walter Gomes Lombarde
Wellington de Urzeda Mota

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.