Ícone alego digital Ícone alego digital

Ao fechar audiência, Isaura pede continuidade de combate à violência contra a mulher

25 de Novembro de 2009 às 14:59

Encerrando audiência pública sobre o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, às 11h45 desta terça-feira, 25, a deputada Isaura Lemos (PDT) conclamou os presentes para que dessem continuidade às conquistas e trabalhos realizados em defesa dos direitos das mulheres. A audiência teve lugar no Auditório Solon Amaral a partir das 9 horas.

"Contamos com todos vocês no ano que vem, para que, através de novas reuniões, possamos garantir a continuidade do nosso trabalho. Como disse a fundadora do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Consuelo Nasser, a pior forma de tortura é ser agredida por quem amamos. Para muitas mulheres, é muito difícil até mesmo aceitar e admitir que está sofrendo agressão do companheiro, e que ele é o culpado da violência", alertou a parlamentar.

Na ocasião, também foi esclarecido que as mulheres vítimas da violência doméstica que não possuem condições para pagar as custas de honorários advocatícios devem se dirigir à Procuradoria de Assistência Judiciária (PAJ), localizada no Fórum de Goiânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.