Ícone alego digital Ícone alego digital

Prefeito ressalta necessidade de interação da Assembleia com as Câmaras

27 de Novembro de 2009 às 12:51

Prefeito de Posse, Paulo Roberto Marques de Souza destacou a importância do seminário promovido pelo Intercâmaras na cidade, nesta sexta-feira, 27. Os deputados Iso Moreira (PSDB), Padre Ferreira (PSDB) e Romilton Moraes (PMDB) participam do evento.

"Agradeço a presença dos vereadores. Falar do Legislativo é para mim uma alegria. Em dois mandatos como vereador, busquei a independência e o aperfeiçoamento desse Poder e tenho orgulho dessas ações. O vereador participa ativamente dos atos da comunidade", disse Paulo roberto.

Segundo o prefeito de Posse, essa interação da Assembleia Legislativa com as Câmaras Municipais era necessária há muito tempo. "O Parlamento goiano precisa estar presente nos municípios", destacou.

O prefeito solicitou maior aproximação com outros parlamentares estaduais, para que tenham conhecimento das demandas da região Nordeste do Estado.

O 11º Seminário do Intercâmaras reúne representantes políticos dos municípios de Alvorada do Norte, Divinópolis, Simolândia, Iaciara, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, Guarani de Goiás, Campos Belos, São Domingos, Mambaí, Posse, Buritinópolis, Flores de Goiás, Damianópolis e Sítio D'Abadia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.