Romilton Moraes destaca inovações com o Intercâmaras
Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Romilton Moraes (PMDB) preside em Posse, nesta sexta-feira, 27, o 11º Seminário de Aperfeiçomento do Poder Legislativo. "A Assembleia é o pulmão político do Estado de Goiás e daí a importância da aproximação com os municípios goianos", ressaltou.
"O Intercâmaras é um programa inovador e fará com que a Assembleia Legislativa seja, de fato, a Casa do povo goiano e a Casa do vereador. Essa interação traz uma riqueza enorme. Os sites que estão sendo lançados vão ajudar a comunidade com conteúdo que vai auxiliar os estudantes e proporcionar maior transparência", ressaltou Romilton.
"Este Seminário fará com que maiores informações cheguem à população, que serão traduzidas em melhorias e capacitação para toda a região", afirmou. Romilton enfatizou que o vereador é o primeiro a receber as demandas da população, por isso, é fundamental que estejam capacitados, para que atendam bem a comunidade.
O 11º Seminário do Intercâmaras reúne representantes políticos dos municípios de Alvorada do Norte, Divinópolis, Simolândia, Iaciara, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, Guarani de Goiás, Campos Belos, São Domingos, Mambaí, Posse, Buritinópolis, Flores de Goiás, Damianópolis e Sítio D'Abadia.