Ícone alego digital Ícone alego digital

Atividades do 11º Seminário do Intercâmaras estão suspensas

27 de Novembro de 2009 às 16:39

Estão suspensas as atividades do 11º Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, dentro do Programa Intercâmaras, que ocorre nesta sexta-feira, 27, em Posse. Neste momento, os presentes vão almoçar. No período da manhã, houve conferências sobre liderança política, processo orçamentário e técnicas legislativas.

À tarde, está prevista palestra sobre a administração pública. Os deputados Romilton Moraes (PMDB), Iso Moreira (PSDB) e Padre Ferreira (PSDB) participam do seminário. Cerca de 200 representantes de 15 municípios do Nordeste Goiano estão presentes no evento em Posse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.