Mara Naves agradece contribuição dos conselheiros tutelares às crianças
Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia, a deputada Mara Naves (PMDB) ressaltou a grande contribuição dos conselheiros tutelares na defesa dos direitos dos menores. A fala foi feita durante a sessão especial em comemoração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, que ficou determinado pela Lei Federal 11.622/2007 para ser no dia 18 de novembro.
A iniciativa é do deputado Jardel Sebba (PSDB). Durante a solenidade, são entregues Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do Legislativo estadual, a 30 personalidades. A sessão é presidida pelo deputado Romilton Moraes (PMDB).
“Quero agradecer a todos aqueles que lutam na defesa dos direitos de nossas crianças. Parabéns a todos os conselheiros e conselheiras tutelares do Estado de Goiás”, destacou Mara Naves.
Compõem a mesa de autoridades, Leomar de Sousa Santos, representante do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Teles; Denílson Trindade, representante do prefeito Íris Resende; o promotor Everaldo Sebastião de Souza, representante do Ministério Público e o ex-deputado Afrêni Gonçalves, representante do senador Marconi Perillo (PSDB) e a presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado de Goiás, Ana Lídia Ferreira Ramos e Fleury do Nascimento.