Ícone alego digital Ícone alego digital

Inaugurados sites das Câmaras Municipais de Aragarças e Moiporá

04 de Dezembro de 2009 às 11:20

A cidade de Iporá sedia a 12ª edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo na manhã desta sexta-feira, 4. Neste instante, prossegue a solenidade de abertura do evento com a inauguração dos sites da Câmara Municipal de Aragarças e Moiporá. Os sites foram inaugurados pelo deputado Romilton Moraes (PSDB) juntamente com os presidentes de cada Câmara, respectivamente, Roberto Galvão do Nascimento (PSB) e Leonel de Jesus da Silva (PSDB).

Antes da inauguração dos sites, o presidente da Câmara de Iporá, Auelione Alves da Silva, e o representante do senador Marconi Perillo (PSDB) e ex-prefeito de Jussara Joaquim Alves de Castro discursaram. Auelione Alves destacou a iniciativa da Assembleia Legislativa de “sair da Capital do Estado e buscar o contato com todos os municípios goianos”. O vereador enfatizou que o Seminário é uma oportunidade única de aprendizagem e troca de conhecimentos entre os Legislativos Estadual e Municipais.

Joaquim Alves de Castro lembrou que uma preparação adequada das bases políticas impede que, no futuro, os agentes políticos se envolvam em atos contrários ao interesse público, contribuindo para a moralização da Política. O ex-prefeito de Jussara também leu a mensagem do senador Marconi Perillo, desejando um bom trabalho para todos os presentes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.