Assembleia abriga workshop sobre planejamento estratégico e gestão municipal
A Assembleia Legislativa vai abrigar na próxima segunda-feira, 7, o Workshop Planejamento Estratégico e Transparência na Gestão Municipal na Prática. O evento, organizado pela Prodata Informática, com apoio da Assembleia e da Associação Goiana dos Municípios, será realizado entre as 13 horas e as 18 horas, no auditório Costa Lima.
O objetivo é discutir a Lei Complementar 131/09, que acrescenta dispositivos à LC 101/00, estabelecendo normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Ao longo do evento, serão ministradas três palestras. Os palestrantes são:
*Marcos Borges – Especialista em Contabilidade Publica e Auditoria Governamental com atuação pelo TCM – GO.
*Leonel Romani – Superintendente do Sicredi Brasil Central de Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins e Consultor em Planejamento Estratégico nas áreas Publica e Privada.
*Vagner Lobo - presidente da Prodata Informática.
As inscrições são gratuitas, mas precisam ser feitas antecipadamente com Juliana ou Fernanda, pelo telefone (62) 3236 1400 ou pelos e-mails juliana@prodata.inf.br e fernanda@prodata.inf.br