Ícone alego digital Ícone alego digital

"Aproximação é produtiva", diz presidente da Câmara de Palminópolis

07 de Dezembro de 2009 às 09:46

Iporá sediou na sexta-feira, 4, a 12ª edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Legislativo. O Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras), destinado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmara, autoridades e lideranças.

O presidente da Câmara de Palminópolis, Orismar dos Santos (PSDB), participou do seminário e comentou que o evento vem para deixar os vereadores mais capacitados, além de aprimorar o conhecimento daqueles que não têm maior experiência ou que estão em seu primeiro mandato, como é o caso dele.

O vereador destacou que as palestras tiraram muitas dúvidas. Para ele, essa aproximação entre a Assembleia e as Câmaras estabelece um contato muito produtivo entre os parlamentares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.