Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência sobre atuação dos conselhos tutelares

09 de Dezembro de 2009 às 13:37

Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia, a deputada Mara Naves (PMDB) encerrou nesse instante audiência pública com o tema: “Os conselhos tutelares e os conselheiros que os compõem: competência, atribuições, atuação social, processo de escolha e condições de trabalho”.

O evento ocorreu no auditório Solon Amaral na manhã desta quarta-feira, 9. Os deputados Júlio da Retífica (PSDB), Adriete Elias (PMDB) e Vanuza Valadares (PSC) também participaram da audiência, além de conselheiros tutelares de diversos municípios goianos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.