Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto declara de utilidade pública Associação Pestalozzi de Catalão

09 de Dezembro de 2009 às 15:38

A deputada Adriete Elias (PMDB) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que declara de utilidade pública a Associação Pestalozzi de Catalão. O projeto foi aprovado preliminarmente, e seguiu para deliberação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.

Segundo a deputada, o objetivo é adequar a instituição ao novo Código Civil, depois que a instituição teve o nome alterado de “Sociedade Pestalozzi de Catalão” para “Associação Pestalozzi de Catalão”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.