Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Goulart cobra impacto financeiro de processos da Governadoria

09 de Dezembro de 2009 às 18:14

O deputado Daniel Goulart (PSDB) cobrou durante a reunião da Comissão Mista que os processos encaminhados pela Governadoria que tratam de temas de natureza tributária e administrativa tragam em si estudos com impacto sobre o erário. O tucano afirmou que a falta de detalhamento da relação receita e despesa fere a Lei de Responsabilidade Fiscal.

"São projetos importantes, mas nem por isso podem deixar de contemplar o impacto sobre o orçamento e as finanças do Estado", afirmou o tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.