Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças aprecia relatórios da Lei Orçamentária e PPA

15 de Dezembro de 2009 às 16:26

Presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Casa, o deputado Helio de Sousa (DEM) solicitou que seja encerrada a sessão ordinária desta terça-feira, 15, em instantes, para que o relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2010, deputado Jardel Sebba (PSDB), e o relator da revisão do Plano Plurianual (PPA), no biênio 2008-2011, deputado Padre Ferreira (PSDB), possam apresentar seus relatórios.

O deputado Jardel Sebba (PSDB) já anunciou durante a sessão desta tarde que a LOA para 2010 está devidamente relatada, apta à votação ainda hoje.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.