Ícone alego digital Ícone alego digital

Liderança do PTB

22 de Dezembro de 2009 às 12:47
Coronel Queiroz deixa coordenação da bancada fazendo balanço das atividades como líder do PTB durante 2009.

O deputado estadual Coronel Queiroz (PTB) se despede da coordenação da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Assembleia Legislativa do Estado Goiás, fazendo um balanço das atividades durante o ano de 2009. Otimista, traça ainda perspectivas para 2010.

"A nossa atuação procurou se pautar no equilíbrio e na conciliação entre os colegas, a fim de melhor atender os interesses do Estado", comentou. Para o período de 2010, o líder da bancada do PTB será o deputado estadual Marlúcio Pereira.

Segundo Coronel Queiroz, o ano de 2009 foi muito produtivo com atividades legislativas de grande importância para o Estado, onde o PTB e seus deputados sempre estiveram presentes, no sentido de encontrar, junto com os demais deputados da Casa, soluções que beneficiassem a população.

"Acredito que conseguimos fazer um bom trabalho, dando sustentação e governabilidade, e desejo que a nova coordenação tenha sucesso nos desafios que teremos em 2010", destacou o parlamentar.


Para o parlamentar, tais desafios estão na necessidade de desenvolver caminhos bem definidos, tomando posições, estabelecendo parcerias e mantendo ideologias que norteiam os passos do partido, principalmente em um ano eleitoral, como será o ano de 2010.

Apoio a Marconi

Estamos preparados para seguir na direção que estivemos durante os últimos anos que, ao nosso entender, traz benefício imensurável para o Estado e toda a sua população. Assim, estamos prontos a apoiar o senador Marconi Perillo (PSDB-GO), caso este seja candidato ao Governo estadual”, ressalta Coronel Queiroz.


Queiroz destacou que, em 2006, o PTB foi seguidor do PSDB, o partido da base aliada que mais ofertou votos à coligação que elegeu Alcides Rodrigues (PP) a governador do Estado. Neste sentido, o partido tem feito gestão para que ocorra uma nova aliança do atual Governo, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nas últimas gestões.

“Se depender do PTB, a coligação deverá se repetir, para que possamos continuar o crescimento que Goiás tem conquistado nas últimas três legislaturas. É um trabalho com o intuito de conquistar um dia melhor que o outro, cada ano melhor que o outro e, por consequência, cada gestão melhor que a outra. Melhor num sentido de aperfeiçoar, cada vez mais, o ótimo trabalho que foi feito nos últimos anos”, disse o parlamentar.


O deputado entende que o PTB tem cumprido o seu papel e feito, dentro das concepções do partido, o que deve ser feito. Espera ainda bons frutos para a bancada no ano que se inicia.

“As perspectivas são boas, temos um número significativo de candidatos de extrema qualidade para concorrer ao cargo de deputado estadual. Todos eles, segundo conversas com o presidente do diretório estadual goiano, o deputado federal Jovair Arantes, e dentro do caráter unificador do partido, estão livres para compor em suas regiões as coligações que julgarem mais benéficas, independente de partidos, mas de braços dados com companheiros, um ajudando o outro a obter vitórias, que, no final, engrandecem principalmente o Estado e nossos municípios”, finalizou Queiroz.


A bancada do PTB na Assembleia é composta atualmente pelos deputados Coronel Queiroz, Cristóvão Tormin, Frei Valdair e Marlúcio Pereira.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.