Ícone alego digital Ícone alego digital

Pelos policiais

28 de Dezembro de 2009 às 22:14
Evandro Magal anuncia que Governo encaminhará quadro de promoções para policiais militares, civis e bombeiros.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Evandro Magal (PP), anunciou no plenário, durante a sessão extraordinária desta segunda-feira, 28, que a Governadoria enviará à Casa, nas próximas horas, projetos de lei que instituem novo quadro de promoções para integrantes das Polícias Civil, Militar e Bombeiros, além de um plano de carreira para servidores do Detran, Agrodefesa e Agamp.

Evandro Magal afirma que o quadro de promoções para delegados, policiais e bombeiros faz uma correção histórica com essas categorias e deverá repercutir em todo o Brasil, pois trará mudanças de impacto. “Hoje, um soldado da Polícia Militar leva mais de 15 anos para chegar a cabo. Com esse projeto, essa promoção deverá ser bem mais rápida”, adianta o parlamentar.

Com relação aos delegados, o deputado pepista explica que haverá a ampliação do número de classes para promoções, o que também permitirá uma ascensão mais rápida na carreira. “O governador Alcides Rodrigues vai fazer mais por estas categorias do que todos os governos anteriores juntos”, comenta o parlamentar, que prevê uma aprovação rápida dos projetos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.