Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados participam de entrega de 2 mil viaturas à polícia

30 de Dezembro de 2009 às 09:50

A maioria dos deputados da bancada de sustentação do governo na Assembleia Legislativa confirmou participação na solenidade de entrega de quase 2 mil viaturas às Polícias Civil e Militar de Goiás, às 10 horas, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Os veículos vão ser entregues pelo governador Alcides Rodrigues (PP) e pelo secretário da Segurança Pública, deputado licenciado Ernesto Roller (PP).

São 1.955 viaturas para atender às Polícias Civil, Militar, Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e a Superintendência do Sistema de Execução Penal. Todos os 246 municípios do Estado serão beneficiados. A distribuição dos veículos está sendo aguardada com expectativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.