Ícone alego digital Ícone alego digital

Três processos da Governadoria são lidos em Plenário

30 de Dezembro de 2009 às 17:37

Foram lidos na segunda sessão extraordinária desta quarta-feira, 30, três processos da Governadoria do Estado:

Processo 5959 – Referente aditamento ao projeto 5914,
que autoriza a transferência de recursos financeiros no montante de até R$ 32.900,00 à Confederação Nacional de Muay Thai e Artes Marciais (Conam). O repasse será procedido mediante convênio e destina-se à realização do evento “V Jogos de Esportes Radicais da Região do Encantado”, que acontecerá no mês de dezembro deste ano nos municípios de Baliza, Goiás, e Torixoréu, Mato Grosso.

Processo 5961 – Indica à apreciação do Poder Legislativo o nome de José de Paula Moraes Filho para o cargo de presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), para mandato de quatro anos, compreendidos no período de 1º de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2013.

Processo 5960 – Ofício solicitando a inclusão de matérias durante o período de convocação extraordinária.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.