Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que ajuda crianças e jovens carentes pode ser declarado de utilidade pública

04 de Janeiro de 2010 às 17:15

O deputado Luiz Carlos do Carmo (PMDB) apresentou projeto de Lei, na Assembleia Legislativa, que declara de utilidade pública o Projeto Profissionalizante e Educacional Ebenézer (Propeb). Fundada em 2006, a entidade que fica em Goiânia, tem como idealizadora a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Ebenézer.

Segundo o deputado, esse projeto tem como objetivo promover e proporcionar a assistência social, cultural, espiritual, moral e educacional a pessoas carentes, cuja atuação deriva dos anseios da população. “O Propeb visa ocupar o tempo livre dos adolescentes e crianças, impedindo que fiquem nas ruas, recebendo influências negativas”, ressaltou o parlamentar.

O projeto oferece aulas de canto, percussão, violão, guitarra, teclado, violino, flauta, entre outros. Além disso, são previstos cursos de informática, desenho, mosaico, maquete e corte e costura.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.