Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal anuncia projeto sobre plano de carreiras para membros da Banda da PM

05 de Janeiro de 2010 às 17:24

Líder do Governo na Assembleia, o deputado Evandro Magal (PP) comunicou oficialmente, durante sessão da convocação extraordinária, nesta terça-feira, 5, que chegará à Casa, em fevereiro, o projeto que contempla o quadro de carreiras dos militares que integram a Banda da Polícia Militar e do Quadro Multifuncional da PM, que inclui médicos, farmacêuticos e dentistas, dentre outros profissionais, da instituição.

Magal informou que o projeto que trata do Plano de Carreira para os delegados civis, policiais e bombeiros militares, Agrodefesa, dentre outros, chega amanhã, 6, à Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.