Paulo de Tarso diz que Evoluti fatura R$ 36 milhões por ano com a Celg
Diretor-presidente da Evoluti, o engenheiro Paulo de Tarso Teixeira Rabello afirmou que todas os contratos junto à Celg foram firmados a partir de processos licitatórios. De acordo com ele, importantes empresas do cenário nacional participaram da concorrência para prestação de serviços para a Companhia.
Paulo de Tarso disse que a Evoluti fatura em média R$ 36 milhões por ano no contrato com a Celg. De acordo com ele, há tempo tem solicitado à Companhia uma nova licitação em função de mudanças técnicas no modelo energético, que teriam provocado dificuldades para a empresa da qual é diretor-presidente.
"Foi realizado uma reunião na Celg no ano passado em que afirmamos que a Evoluti não tinha condições de continuar. Mas a direção da Companhia disse que a continuidade era importante para a empresa. Todo o bombardeio sobre a empresa tem provocado preocupações no mercado", afirmou Paulo de Tarso.
O relator da CPI, Humberto Aidar (PT), disse que a Evoluti tem sido bombardeada pela imprensa como uma grande vilão por causa dos contratos terceirizados com a Celg. O petista havia indagado ainda sobre o real valor do contrato firmado com a Companhia.